... ou ao menos não suspeitava que essa coca é fanta.

Ao menos, agora temos a certeza de que ele é gay. Ponto! Mais um para dar uma bela contribuição para o universo gay! ;D

"O astro do pop latino Ricky Martin assumiu ser gay em uma nota em seu site oficial, nesta segunda-feira (29). "Eu tenho o orgulho de dizer que sou um homem homossexual. Eu sou muito abençoado em ser como sou", diz o texto.

O cantor, que começou a carreira como membro da boy band Menudos, diz que a decisão de assumir-se gay foi tomada após ter começado a escrever sua autobiografia.


“Muita gente já me disse que ‘não é importante’, ‘não vale a pena’, ‘o seu trabalho desses anos todos vai por água abaixo’ (...). Foram pessoas que eu amo muito que me disseram isso, e por isso decidi viver a minha vida sem contar toda a verdade”, explica Martin".

fonte: Portal G1 - Globo


No segundo semestre de 2008, em agosto, Ricky Martin colocou o dedinho mínimo pra fora do armário após anunciar o nascimento de seus bebês gêmeos, concebidos por uma “barriga de aluguel”. Ele usou "a barriga" da prima pra tal. Isso que é “livin’ la vida loca”. E muito loca… mas que se f***! Saindo da imparcialidade... ponto! Mais um pro time... acho ele um gato! ;D Pegava fácil!!! E você? Pegaria? ;P



.. mas sendo sincero... ainda preferiria o "amiguinho" dele que, há algum tempo, apareceu na mídia com Ricky Martin em uma praia deserta ;P

C.
[More]
Tulum, México, by joiseyshowaa
O último show do A-ha no Brasil vai ficar pra história.

Apesar do atraso de quase 1h, Fortaleza não desanimou e parou pra ver o show que ficou marcado na memória dos fãs da banda.

A banda norueguesa está fechando o ciclo de 28 anos de carreira no final de 2010. O trio anunciou o seu fim no fim do ano passado. O comunicado foi dado no site oficial.

A apresentação começou com o hit 'Bandstand' do último album da banda, "The Foot of The Mountain", encerrando com o hit 'Take on me', que foi super celebrada pelos fãs. Ao final das músicas o vocalista Morten Harket interagia com o público arriscando algumas palavras em português.

A banda se despediu da turnê "Farewell Tour 2010" no Brasil em grande estilo, em um espetáculo emocionante, que ao final, expôs um "Brasil para sempre! Obrigado, Fortaleza"


Tulum, México, by joiseyshowaaSet List
Bandstand
Foot of the Mountain
Analogue
Forever not Yours
Minor Earth Major Sky
Move to Memphis
The Blood that Moves the Body
Stay on These Roads
Living Daylights
Crying in the Rain
Scoundrel Days
Manhattan Skylines
I’ve Been Losing You
Looking for the Whale
Cry Wolf

Bis
Hunting Down and Low
The Sun Always Shine on the TV
Take On Me
[More]




Confira aqui o melhor da programação de Fortaleza para março.
[More]






Nome


E-mail


Cidade-UF*


Mensagem*



*campos obrigatórios


[More]
[CNN] - CAIU NA NET - GAY® "Pronto pra Diversão?" © 2009-2010
;
CNN-topo da página