Quem não sabia ?...

By webmaster on 12:45

... ou ao menos não suspeitava que essa coca é fanta.

Ao menos, agora temos a certeza de que ele é gay. Ponto! Mais um para dar uma bela contribuição para o universo gay! ;D

"O astro do pop latino Ricky Martin assumiu ser gay em uma nota em seu site oficial, nesta segunda-feira (29). "Eu tenho o orgulho de dizer que sou um homem homossexual. Eu sou muito abençoado em ser como sou", diz o texto.

O cantor, que começou a carreira como membro da boy band Menudos, diz que a decisão de assumir-se gay foi tomada após ter começado a escrever sua autobiografia.


“Muita gente já me disse que ‘não é importante’, ‘não vale a pena’, ‘o seu trabalho desses anos todos vai por água abaixo’ (...). Foram pessoas que eu amo muito que me disseram isso, e por isso decidi viver a minha vida sem contar toda a verdade”, explica Martin".

fonte: Portal G1 - Globo


No segundo semestre de 2008, em agosto, Ricky Martin colocou o dedinho mínimo pra fora do armário após anunciar o nascimento de seus bebês gêmeos, concebidos por uma “barriga de aluguel”. Ele usou "a barriga" da prima pra tal. Isso que é “livin’ la vida loca”. E muito loca… mas que se f***! Saindo da imparcialidade... ponto! Mais um pro time... acho ele um gato! ;D Pegava fácil!!! E você? Pegaria? ;P



.. mas sendo sincero... ainda preferiria o "amiguinho" dele que, há algum tempo, apareceu na mídia com Ricky Martin em uma praia deserta ;P

C.

Comments

2 Response to 'Quem não sabia ?...'

  1. Juan
    http://cnn-gay.blogspot.com/2010/03/quem-nao-sabia.html?showComment=1272570956965#c908639029770217047'> 29 de abril de 2010 às 16:55

    Fala sério eu não acreditava que esse cara é gay!È o fim do mundo,não tenho preconceito apenas opinião formada :D,mas pelo lado bom é menos um garanhão para mim preocupar com as mulheres (=, que ele viva la vida com seus parceiros para lá! By Juanluck2010@live.com, me add que concorda comigo. Obs: só mulheres hehehehe (=

     

  2. Juan
    http://cnn-gay.blogspot.com/2010/03/quem-nao-sabia.html?showComment=1272571040715#c990614140386066256'> 29 de abril de 2010 às 16:57

    Fala sério eu não acreditava que esse cara é gay!È o fim do mundo,não tenho preconceito apenas opinião formada :D,mas pelo lado bom é menos um garanhão para mim preocupar com as mulheres (=, que ele viva la vida com seus parceiros para lá! By Juanluck2010@live.com, me add quem concorda comigo. Obs: só mulheres hehehehe (=

     

[CNN] - CAIU NA NET - GAY® "Pronto pra Diversão?" © 2009-2010
;
CNN-topo da página