Muita pretensão mesmo...

By webmaster on 12:00
Que me perdoem os fãs, mas essa maricona é muito cara de pau mesmo! Como que o cara vem ao Brasil fazer um filme, ganhar dinheiro em cima de nós e ainda cospe no prato que come. É isso mesmo!

" Após gravar cenas do filme 'Os Mercenários' no Brasl, Sylvester Stallone fez declarações nada agradáveis sobre o país. De acordo com a 'Variety', durante a divulgação do filme no Comic-Con 2010, em San Diego, nos Estados Unidos, o ator foi sarcástico em relação à receptividade dos cariocas.

"Gravar no Brasil foi bom, pois pudemos matar pessoas, explodir tudo e eles diziam obrigado. Diziam 'obrigado, obrigado e leve um macaco'. Pudemos explodir vários prédios e todos ficaram felizes e ainda trouxeram cachorros-quentes para aproveitar o fogo", disse.

O ator, que já havia deixado escapar problemas com a equipe de filmagem do país, comentou ainda sobre a seguraça do local. "Os policiais de lá usam camisetas com uma caveira, duas armas e uma adaga cravada no centro [fazendo referência ao BOPE]; já imaginou se os policiais de Los Angeles usassem isso? Já mostra o quão problemático é aquele lugar", completou. "
fonte: http://yahoo.tecontei.com.br

Eu sou totalmente a favor de boicotar o filme com esse cara.
Tudo bem que temos os nossos problemas, tudo não, tudo ruim mesmo! Mas cabe ao nosso povo resolvê-los, ou ao menos, exigir que as autoridades competentes tomem as decisões para minimizar ou, até mesmo, resolver totalmente os problemas do nosso país. Agora, é inadmissível que esse cara venha fazer seus trabalhos por aqui, fala mal do nosso povo, que o recebeu muito bem, diga-se de passagem, e ainda queira vir lucrar em cima de nós. Aqui pra você, seu babaca! ,/,,

C.

Comments

0 Response to 'Muita pretensão mesmo...'

[CNN] - CAIU NA NET - GAY® "Pronto pra Diversão?" © 2009-2010
;
CNN-topo da página