Língua Afiada: "joguem uma boia..."

By webmaster on 11:35
Lamentável a situação da boite do centro de Fortaleza

Rumores já confirmam o que nossa equipe esperava da boite do centrão de Fortaleza e, juntando as pedras do quebra-cabeças, não fica difícil imaginar a situação desse clube.

A um bom tempo, a tão falada "boate nova" vem sumindo dos principais centros de divulgação. A Zona Mix é uma das que lançavam incansáveis divulgações da casa, para tentar promovê-la, e, de uns tempos para cá, nada! Onde está a divulgação da Ibiza? O quê será que houve? Olhem só o comentário recente da Zona Mix about Ibiza:

Abre aspas: DESCE: Ibiza Club. Não bastasse perder, na semana passada, um grande elo de credibilidade da boate com o mercado, a Ibiza Club tem – e, principalmente, agora – um grande obstáculo a ser enfrentado: é necessário repor um profissional, e com certa urgência, na assessoria de imprensa da nova boate. É necessário também rever – e corrigir, principalmente – estratégias que bloqueiam a boa imagem perante o mercado. É um grande desafio. Tempo ao tempo (a passa rápido!); fecha aspas!

Depois que a casa começou a perder seus funcionários, como um daqueles barman, Daniel Negreiros, que, de acordo com a "impressa" (sei nem se posso chamar alguns blogueiros de Fortaleza de imprensa, devido a quantidade absurda e inadmissível de erros de português de alguns blogs locais. Alguns deveriam voltar à escola e estudar um pouco mais, enfim, é o que dá não precisar de diploma nesse país para se autointitularem jornalistas - "impressa") saiu devido às, não muito boas, condições de trabalho. Quem sabe por falta de pagamento também? Já que, como se não bastasse, essa semana, o site da Casa saiu do ar por falta de pagamento. Pasmem! (detalhe, quem hospeda o site ainda escreveu "pesso-lhes" e "encomodo". Me acabo! Muito boa! rs).





A falta de divulgação; a falta de um promoter, que faça jus ao seu trabalho, e, principalmente, a falta de organização podem levar a Ibiza à fechar suas portas, já que nem a entrada apelativa de R$15,00 com consumação inclusa, está conseguindo salvá-la de um naufrágio à vista.

Eu, sinceramente, lastimo, não pela Ibiza em si, pois fui láBTemplates somente uma vez e fui super mal atendido. Vi que faltava muita coisa pra Ibizar encarrilhar no lance do entretenimento e conquistar o seu público alvo, que é, diga-se de passagem, bastante exigente. Lastimo por você, meu caro leitor, que, nas noites de Fortaleza, perde mais uma opção para se divertir. Convenhamos: você não já está cansado de ver as mesmas caras nas "tão badaladas" noites da terra da Virgem dos lábios de mel? Fica o meu pesar e meu desejo de boa sorte à Ibiza. Ao último que sair, apague a luz e feche a porta.

C.

Comments

0 Response to 'Língua Afiada: "joguem uma boia..."'

[CNN] - CAIU NA NET - GAY® "Pronto pra Diversão?" © 2009-2010
;
CNN-topo da página