Lançamento de Livro

By webmaster on 21:49
FAZENDA DO INTERIOR MINEIRO É CENÁRIO PARA NOVO ROMANCE GAY - Livro de Marcelo Santana conta história de amor da década de 1960 em fazenda mineira.

Livro: “Segredos da Casa Grande”
Editora:
Nelpa
Autor:
Marcelo Santana
Preço:
R$ 39,00
Páginas: 324
Evento:
Noite de Lançamento
Data:
23 de abril
Horário:
20:30
Local:
Scada Café, rua Frei Caneca, 569, Consolação,

3º piso, Shopping Frei Caneca – São Paulo

"O destino e o poder que cada um tem para moldar seu próprio futuro são tema do romance gay “Segredos da Casa Grande” (Nelpa), de Marcelo Santana, que ganha coquetel de lançamento em São Paulo na próxima sexta-feira, 23. O evento rola a partir das 20h30, no Scada Café, Shopping Frei Caneca, na Rua Frei Caneca, 569, Consolação.

Em 324 páginas, Marcelo conta uma história de amor gay em plena década de 1960. O cenário é a Fazenda Esperança, na fictícia Vale Azul, pequena cidade ao sul de Minas Gerais. É lá que acontece o amor entre o adolescente e ex-seminarista Luís Kristo e seu patrão, Antônio Araújo, membro de uma família rica e poderosa que assume os negócios do clã após o assassinato do pai por inimigos políticos.

Logo o patrão leva Luís para morar na Casa Grande para tê-lo mais por perto. Mas o sentimento vira obsessão, com direito a violência e ciúme doentio. Frente a isso, o rapaz se vê obrigado a tomar uma atitude inesperada. “Meu objetivo foi escrever um romance que mostrasse as relações amorosas homoafetivas por meio de um bom enredo, com personagens e histórias secundárias que também tivessem importância para o desenvolvimento da trama”, diz o autor."

Fica a pergunta: Será que vira sucesso? Particularmente, estou cansado de trabalhos fracassados que retratam a temática gay, como aquele protótipo de filme... como é o nome mesmo?... ah, lembrei: "do começo ao fim". Só se for fim mesmo, fim de carreira, fim de **** Enfim, teve quem gostasse, tirando aqueles carinhas lindos pelados, dou nota zero pro filme.

Torço pelo sucesso deste livro! Boa Sorte ao Marcelo!

Sobre o autor
Marcelo Santana tem 49 anos e é natural de Miracema, cidade localizada no norte fluminense. Bacharel em Direito pela Universidade de Minas Gerais e pós-graduado em Língua Portuguesa, o autor é funcionário público federal e vive em São Paulo desde 1994. “Segredos da Casa Grande” é seu primeiro livro publicado.

Comments

0 Response to 'Lançamento de Livro'

[CNN] - CAIU NA NET - GAY® "Pronto pra Diversão?" © 2009-2010
;
CNN-topo da página