Alguns defendem que o beijo é o termômetro que informa se o parceiro é bom ou não de cama. Sim. Afinal, é uma das etapas preliminares mais importantes antes do ato sexual. E, por essa razão, existe até um dia para se comemorar. De acordo com o Diário do Pará, a origem da data, ninguém sabe ao certo. Sabe-se apenas que o Dia Internacional do Beijo, 13 de abril, foi criado em 1982 como uma brincadeira escolar, e a notícia espalhou-se pelo planeta.

Beijar é uma arte! E, de acordo com Pedro Paulo Carneiro, autor de "Dossiê do Beijo", existem 484 formas de beijar. (você sabia? Nem eu! rs). Esse livro custa cerca de R$25,00 (dica: vi lá na Saraiva do Iguatemi... só pra quem não tem o que fazer mesmo, outro dica: compra não, pega lá e dá uma folheada sentado no sofá que é mais barato ^^ Se você gostar, por quê não comprar ? Daí você me diz se o livro é bom ou nao ;P).

Então, já beijou hoje? Bom hein? ;P Ainda não?! Então à frente!BTemplates Vale selinho, beijo na bochecha, beijo não, ou aquele beijo francês, vale tudo. O importante é beijar!

Vi na Internet alguns tipos de beijos de acordo com o signo. Não se bateu com você, mas comigo foi exato. Se você acredita nessas coisas, ou não, vale conferir para passar o tempo. Que beijo é o seu?

O beijo de Áries

Beijar alguém de Áries é mais ou menos como estar no meio de um terramoto: você não sabecomo aquilo começou e o que as suas pernas estão a fazer ali em cima enquanto os seus braços estão atados com os de outra pessoa.O ariano beija com o corpo todo. Ele pulsa, ele se entrega… e ao mesmo tempo ele domina. Percorre a boca desejada com fogo e paixão. Não é dado a beijocas superficiais, pois gosta de sentir uma emoção e uma energia intensas nesse momento especial. O Ariano é arrojado e, basicamente,triplica a sua impaciência quando o assunto é romance. Então, não se admire se for atacada por uma boca ávida e, como tanto fogo a ser apagado, não se admire também se o beijo terminar nos finalmentes... Enfim, momentos tórridos garantidos!

O beijo de Touro

Cuidado! Essa gente é calminha, meiguinha, fofinha... até chegar a hora de beijar! Touro, o signo mais sensual do Zodíaco, conhece tudo

sobre sensações e sobre como provocá-las. O beijo taurino é sem pressa, ao estilo de quem para e aprecia a paisagem... É mais um beijo de

carinho do que de excitação, mas é aí que está a armadilha: depois você anseia por mais... era isso mesmo que o taurino queria! O taurino tem um beijo guloso, profundo, altamente sensual. Ele aprecia o sabor, o calor, a textura da boca beijada. Não tem pressa e é capaz de ficar longos minutos deliciando-se com o gosto da pessoa beijada.

O beijo de Gêmeos

Blogger TemplatesAs pessoas deste signo são umas "borboletas". Os seus interesses e

pensamentos, durante um beijo, podem oscilar entre uma piada alheia e

a sua pessoa... No meio de tudo, os geminianos ainda podem

aproveitar para brincar ou morder-lhe a língua durante o beijo. Enfim, é difícil

manter a concentração dessa gente cheia de artimanhas. Vai ser mais

fácil "agarrá-lo" pela conversa do que pelo beijo, já que os Gémeos adoram

falar.

O geminiano gosta de alternar beijos mais profundos e intensos com leves beijocas e brincadeiras com a ponta da língua, percorrendo os contornos da boca da pessoa amada, mordiscando-a, saboreando-a… É um beijo meio moleque, gostoso, jovial e cativante.

O beijo de Câncer

O canceriano coloca a própria alma no ato de beijar. No momento em que seus lábios se unem à boca da pessoa amada, ele traduz o mais puro romantismo e faz dessa carícia uma verdadeira declaração de amor.Ternos, carinhosos, protectores. Adoram carinho como poucos no Zodíaco. Mais passivos do que ativos, eles preferem dar espaço para que lhe dite as "normas" do beijo. Eles seguirão o seu modo de beijar. Porém, um aviso: nada de brutalidade com eles!

O beijo de Leão

O leonino acredita que beijar é uma arte. Por isso, ele se esmera em percorrer docemente a boca do parceiro, alternando carícias suaves com outras mais ardentes. Seu beijo tem gosto de paixão, de desejo, de força e intensidade. Enfim, é um beijo de Fogo, capaz de seduzir e incendiar.Atenção, atenção: por favor, luzes aqui, que o Leão vai beijar!!! O grande amante (e exibicionista) do Zodíaco não sabe do que é que gosta mais: beijos cinematográficos ou o efeito de seus beijos cinematográficos. Mas, enquanto ele não decide, entre no espírito! Encare com coragem se ele resolver dar-lhe um daqueles beijos de dobrar a espinha. Um beijo leonino será sempre afetuoso, cheio de calor e intensidade. Os nativos deste signo querem ser inesquecíveis.

O beijo de Virgem

O virginiano é perfeccionista até no beijo. Que grande qualidade! Ele toma o maiorBTemplates cuidado para que a pessoa amada se sinta plenamente envolvida pela carícia de seus lábios suaves e de sua língua ávida de sensações. É um beijo intenso, molhado, delicioso! Porém, eles morrem de vergonha de cenas públicas. E, por favor, respeite as etapas (o Virgem adora "fases"). Contente-se com beijinhos no começo e deixe que ele lhe reserve aquele outro beijo para o melhor momento. Com toda aquela precisão cirúrgica que só os Virgem têm, podemos garantir que quem conseguiu percorrer as "fases" não se arrependeu no fim.

O beijo de Libra

O libriano beija no estilo romântico. Com seus lábios doces e ao mesmo tempo ousados, ele conduz a pessoa amada para um lindo cenário, feito de flores, nascentes de água e pôr-do-Sol. Impossível não se entregar à carícia feita por essa boca que sempre parece querer "algo mais"… Geralmente é um beijo "formal", socialmente aceitável e que, de preferência, dá boa impressão. Os nativos deste signo detestam extremismos. Nada de beijinhos frios demais, que passem a impressão de falta de amor; e nada de beijos tórridos e com um grau de atração muito quente... Librianos gostam de ficar bem na "foto", lembre-se disto. Assim, como os de Touro e os de Leão, são os mestres do romance. Então, quando estiverem a sós, talvez ele lhe reserve uns beijos menos preocupados com as aparências. E com toda a capacidade que a libriano tem de criar. Em ambientes agradáveis, o beijo pode ser ainda mais especial, por causa do cenário.
E aí, sim, será o momento de vocês se agarrarem escandalosamente... rs

O beijo de Escorpião

O escorpiano faz do beijo uma extensão do ato sexual. É um beijo erótico, quente, convidativo, que faz pensar nas cenas mais loucas e ardentes. É um beijo-armadilha, um beijo-sedução, um beijo-paixão… Uma experiência inesquecível! Ele é um explorador nato. Ele estuda as pessoas. Isto inclui você, é claro.

O beijo de Sagitário

O sagitariano não beija apenas com a boca, mas com o corpo todo. Ele percorre o corpo da pessoa amada como se quisesse invadi-lo, conhecer todos os seus segredos, ultrapassar fronteiras. É um beijo quente e sensual, com um quê de selvagem, com cheiro de feno e sabor de aventura. Vai beijar alguém deste signo? Se assim for, avance com todo cuidado e concentração. O beijo dessa gente que fala com as mãos e derruba objetos.

O beijo de Capricórnio

Blogger TemplatesO capricorniano beija meticulosamente. Começa devagarzinho, como se quisesse tomar posse do "território desconhecido"… Depois, ele vai se aprofundando mais e mais, em busca de uma intensidade cada vez maior. É um beijo prolongado, desses que roubam o fôlego e deixam um gostinho de "quero mais"… Este signo de Terra não é como os outros. As pessoas nativas deste signo parecem quietinhas, tímidas, um pouco assexuadas... até você ficar a sós com elas. Aí vai ter oportunidade de comprovar o ditado que diz que as aparências enganam. O beijo dos nativos deste signo é contido, porém calculado: ele sabe onde quer chegar, ele sempre sabe.

Portanto, não se iluda com aquele jeitinho sóbrio e super-educado: O Capricórnio não perde a sua oportunidade e encanta primeiro pelas palavras, pela sensatez, e quando você percebe... já está a ser beijado... Portanto, ele não é lento. É oportuno, estratégico. Ah, e de preferência, deixe que ele tome a iniciativa ou, então, avise que vai avançar para o beijo. Faz parte do jogo de sedução ter um certo controle da situação.

O beijo de Aquário

O aquariano beija como se quisesse desafiar as expectativas da pessoa amada. Alterna beijos carinhosos com outros de pura volúpia e é capaz de transmitir um desejo intenso com o mais simples toque de lábios… Está sempre em busca de sensações novas e não tem medo de ousar. Aqui, vamos por partes: primeiro, essa gente maluca gosta de originalidade, o que inclui, é claro, o beijo... Portanto, escolha um cenário absurdo e aflitivo, se possível, algo como uma sala de espera do dentista, ou a porta de um metro ao fechar-se. Ele vai adorar! Outra coisa: respeite a sua excentricidade. Se ele lhe disser que gostaria de ser beijado na dobra interna do joelho muito mais do que na boca, fazer o quê? Paixão é paixão! O beijo aquariano é assim: esquisito, surpreendente, bizarro, experimental, lúdico... eles adoram chocar. Depois de ter feito um estágio, beijando dobras de joelho, pupilas, narizes, omoplatas, talvez você conquiste um pouco de "normalidade" dessa gente excêntrica. Aí será a sua vez de dizer onde quer ser beijado. Mas só depois de ter experimentado novas e absurdas formas de beijar.

O beijo de Peixes

O pisciano tem um beijo inteiramente devotado à pessoa amada. É um beijo-doação, em que ele procura proporcionar o máximo de sensações, de prazeres, de sabores e calores… Por isso mesmo, é um beijo delicioso, que nunca se repete, mas se supera a cada nova experiência.

Comments

0 Response to 'Dia Internacinal do Beijo - 13 de abril'

[CNN] - CAIU NA NET - GAY® "Pronto pra Diversão?" © 2009-2010
;
CNN-topo da página